Buscar
  • Dragão

Água Sanitária Dragão: conheça os diversos usos para esse produto

Que a Água Sanitária Dragão é queridinha entre as donas de casa, disso você já sabe. Por possuir cloro ativo e ser um composto líquido versátil, esse produto deixa a sua casa limpa e livre de germes e bactérias. Porém, para cada tipo de limpeza, existe uma quantidade e um jeito diferente para ser usada.


Pensando nisso, separamos 3 modos de usar a água sanitária e sua respectiva quantidade. Confira:


1 - Para tirar manchas de roupas:


Existem manchas que não saem por nada, né?! Para tirar manchas de tecidos em geral, basta diluir meio copo de água sanitária em 5 litros de água. Deixe a roupa de molho por, no máximo, 10 minutos e, em seguida, enxágue bem.


2 - Para limpar banheiros e pias:


Se o seu banheiro ou pia está precisando de uma ajudinha a mais, essa mistura vai ajudar. Dilua meio copo de água sanitária em 10 litros de água corrente. Aplique nos lugares que desejar e deixe fazendo a ação por pelo menos 1 hora. Depois, enxágue.


Bônus: Para deixar o banheiro ainda mais cheiroso e limpinho, utilize o Desinfetante Dragão com o aroma que preferir.


3 - Para lavar frutas e verduras:


Primeiramente, você precisa lavar suas frutas e verduras em água corrente. Depois, em uma bacia, para cada litro de água, coloque uma colher (sopa) de água sanitária. Deixe as frutas e verduras submersas por pelo menos 30 minutos e depois lave bem!

326 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo