top of page
Buscar
  • Dragão

Dicas de como limpar a piscina usando os produtos Dragão


Férias é sempre tempo de se divertir, aproveitar os momentos com as crianças em casa e tomar aquele banho de piscina tão desejado. Sabemos que a limpeza das piscinas costuma ser um empecilho para muitas pessoas na hora de decidir se vale ou não a pena ter uma, mas não precisa mais se preocupar com isso, vamos te explicar alguns cuidados básicos e simples para garantir uma piscina limpa e higienizada.


Porque é importante limpar sua piscina?


É natural que com o passar do tempo e uso as piscinas fiquem sujas, seja por conta de insetos, plantas e a própria sujeira corporal dos banhistas após o uso de protetor solar ou bronzeador, o que pode tornar-se um ambiente propício a proliferação de germes e bactérias que causam alergias, micoses e outras irritações de pele nas crianças e adultos.


Além disso, sem uma limpeza frequente a água parada acaba acumulando microrganismos responsáveis por diversas doenças e sendo um espaço de possível contaminação por mosquitos que transmitem Dengue, Zika e Chikungunya.


Como e quais produtos Dragão posso utilizar na limpeza de piscinas?


A Dragão possui os produtos perfeitos para todas as ocasiões, mas antes de colocar em prática as dicas é necessário tomar alguns cuidados como a utilização de luvas e máscara de segurança.


A dosagem dos produtos usados vai depender do volume e tamanho da sua piscina, mas pode contar que nossa Água Sanitária Dragão está aqui para te ajudar. Ela possui ação bactericida, limpa, desinfeta e serve como agente clareador, por isso é o produto ideal para limpeza até das piscinas mais sujas.


A Água Sanitária deve ser colocada quando a piscina estiver vazia, será necessário uma média de 1 a 2ml de do produto para cada 1L de água da piscina. Depois da aplicação é só esperar cerca de 10 horas para o produto fazer efeito e voltar a ser uma água segura para o banho.


Outra dica é ligar o filtro da piscina para facilitar na hora de espalhar o produto de forma uniforme e aplicar a Água Sanitária Dragão encostando nas bordas para garantir uma limpeza completa e clarear quaisquer manchas.


Sujou? Usa Dragão!


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page