top of page
Buscar
  • Foto do escritorDragão

Dragão te ensina a maneira rápida e eficaz de se livrar das bactérias na cozinha

A presença de agentes bactericidas se deve ao acúmulo de matérias orgânicas que se acumulam nos espaços da sua casa após a utilização. Elas são quase imperceptíveis, mas ninguém gosta de notá-las, principalmente na cozinha.

Escolher os ingredientes, preparar o jantar, reunir os amigos e degustar. Quem não ama fazer esse ritual para quem ama? A cozinha é um ambiente sagrado onde os alimentos devem ser preparados da maneira correta e higiênica.

Leia abaixo e aprenda a livrar-se desses hóspedes indesejados:

Dica 01 - Descubra itens que acumulam bactérias Existem alguns objetos e locais que acumulam agentes bactericidas o tempo inteiro e você nem imagina tais como maçanetas, ralos da pia de lavar-louças, esponjas, flanela e até mesmo interruptores de luz. Orientamos ainda que se forem usados com frequência, utilize os produtos Dragão.

Dica 02 - Use o multiuso classic Dragão O multiuso Classic Dragão é o produto ideal para o seu lar. Isso quer dizer que além de agir em diversas superfícies, ele tira a gordura do fogão e remove a sujeira da geladeira com facilidade.

Dica 03 - Preparação Inicie o processo da sua faxina limpando a superfície da pia com uma esponja Dragão, água e sabão.

Dica 04 - Desinfecção Em seguida, aplique o desinfetante Dragão para eliminar germes e bactérias.


Dica 05 - Despeje água sanitária Dilua meia medida de água sanitária campestre Dragão em um recipiente de água e aplique na pia, especialmente no ralo e em suas bordas que são áreas mais propensas a acumular bactérias.

Dica 06 - Deixe agir

Deixe agir a solução com água sanitária por alguns minutos e garanta a desinfecção completa da sua cozinha.

Dica 07 - Enxágue Por fim, enxugue bem a pia com água limpa.


Sujou? Usa Dragão!

68 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page