Buscar
  • Dragão

Quais são os tipos de ferro de passar roupa? Confira abaixo!

O ferro de passar roupas faz parte do nosso cotidiano. Ele é muito útil para deixar os tecidos desamassados e com um bom caimento. Mas, você sabe a diferença entre eles e qual o melhor para a sua casa? Separamos abaixo a diferença entre eles. Confira!



Ferro a vapor


O ferro de passar roupas a vapor é um eletrodoméstico que une velocidade e eficiência. Ele possui um recipiente para colocar água e gerar vapor. Pode ser usado praticamente em todos os tipos de peças e, por deixar a roupa com um resultado impecável, é o mais escolhido entre as donas de casa.


Ferro a seco


Esse é um dos modelos mais convencionais que existem. Ele possui uma base sólida, lisa e não precisa de água para funcionar. As funções dele são básicas, mas úteis para quem busca praticidade e bons resultados. Porém, além de ser mais econômico, o ferro a seco pode "agarrar" mais no tecido.


Ferro de passar portátil


Esse tipo de ferro pode ser levado para qualquer canto. Por isso, ele é prático e eficiente. No entanto, em relação aos demais modelos, este pode ser um pouco mais caro e, dependendo do estado da roupa, pode não ser tão eficiente.

173 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo