top of page

Só lavar roupa? Amaciante pode ser mais útil do que isso!

  • Foto do escritor: Dragão
    Dragão
  • 10 de fev. de 2022
  • 1 min de leitura

Os nossos amaciantes deixam um cheirinho muito especial nas suas roupas, sempre dando um toque de carinho e aconchego. Mas você sabia que o nosso aroma pode estar presente em vários cômodos da sua casa? Com uma receita simples, esse produto pode ser um coringa no seu cotidiano.



Tome nota do que você vai precisar!


Ingredientes:

  • Amaciante Dragão

  • Álcool

  • Água

  • Um borrifador

Modo de preparo:


Misture no borrifador a quantidade de uma tampa de amaciante com o próprio produto. Depois coloque a mesma medida de água e o dobro de álcool. Misture um pouquinho e pronto.


Agora que você já sabe fazer essa “misturinha mágica”, vamos te dizer como ela vai te ajudar a manter a sua casa limpa e cheirosa.



Para manter o seu banheiro sempre em ordem, essa combinação limpa e perfuma. Você pode usar na bancada da pia e também no vaso sanitário.



Se o seu sofá estiver com um aspecto de sujo, essa misturinha pode ajudar! Borrife o líquido no móvel e depois use uma escova macia para pentear. Vai ficar ótimo.



Para deixar a sua roupa mais macia, aplique o líquido quando estiver engomando. Assim, o ferro vai deslizar mais facilmente na peça.



Quem não gosta de manter a roupa de cama com aquele cheirinho? Alguns minutinhos antes de dormir passe a combinação na colcha e lençol e depois feche a porta do quarto. Quando voltar, todo o ambiente estará perfumado.



Por fim, vamos cuidar das lixeiras. Para não ficar aquele cheirinho desagradável, pegue algumas folhas de papel toalha e molhe com o líquido. Depois disso, forre a lixeira com esse papel e coloque o saco por cima.

 
 
 

Comments


Interlândia

Nossos parques industriais

Contato

ALAGOAS

Corredor Industrial Godofredo de Abreu e Lima Primo - Marechal Deodoro.

82 3269.1212

Quem somos

CEARÁ

Rua Mário Lycio Sève de Abreu e Lima, 1948 - Cascavel

81 3341.3092

Siga-nos nas redes sociais:

PERNAMBUCO

Rua General Abreu e Lima, 112 - Prazeres

81 3341.3092

  • Facebook
  • Instagram

BAHIA

Mata de São João - BA

© Interlândia | Dragão - Todos os direitos reservados

bottom of page