top of page
Buscar
  • Foto do escritorDragão

3 dicas para deixar sua cozinha brilhando

Com a correria da semana, manter a casa limpa e organizada acaba sendo um grande desafio, principalmente, pela rotina diária. Nessa loucura do dia a dia, o cômodo que por muitas vezes é o mais difícil de manter limpo e organizado é a cozinha. Afinal, é ali que preparamos todas as refeições. Por isso, pensando em facilitar sua rotina, trouxemos três dicas que vão te ajudar a deixar sua cozinha brilhando. Confira abaixo:



1) Manchas na pia nunca mais


Com o tempo, a pia de inox vai acumulando sujeira, deixando o equipamento manchado. Mas sabia que é fácil remover? Basta você misturar um pouquinho de amoníaco com água, aplicar sobre as manchas por 10min e depois enxaguar com água quente. Aí você verá um milagre acontecer!



2) Chega de sofrer com o micro-ondas


Com toda certeza um dos eletrodomésticos que mais é usado, porém, esquecemos de limpar, é o micro-ondas. Pois agora você vai descobrir como é fácil fazer a limpeza dele. Basta colocar 450ml de água e duas colheres de sopa de vinagre branco e em seguida leve a mistura por 15 min ao micro-ondas. Depois que ele esfriar é só ir com um pano seco e remover as sujeiras com facilidade.



3) Chega de problemas para limpar o fogão


Muitas vezes o fogão é o local mais trabalhoso de limpar. Para uma limpeza perfeita, é muito simples! Basta usar o Multiuso Dragão Classic. Aplique um pouco deste produto em cima do fogão e, com a ajuda da parte amarela da Esponja Multiuso Dragão, vá retirando a sujeira. Não precisa de enxágue. Prontinho. Após isso, ele vai estar impecável.



Conte aqui para gente se você já utilizou alguma dessas dicas! Sujou? Usa Dragão!

850 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page