top of page
Buscar
  • Foto do escritorDragão

Aprenda a limpar luminária e abajur corretamente com dicas simples.



Não tem nada melhor do que uma casa aconchegante, e uma boa iluminação ajuda nessa sensação de conforto, além de deixar a decoração da sua casa mais bonita.


Entretanto, a grande variedade de modelos torna importante conhecer os cuidados na hora da limpeza das luminárias e abajures da sua casa.


Os tipos de luminárias mais comuns e como fazer a limpeza de cada uma com os produtos Dragão?


Luminária de vidro: Utilize um pano úmido com o nosso Limpa-Vidros Dragão, isso vai tirar todas as manchas de dedos e poeira sem riscar a luminária ou o abajur.


Luminária de tecido: Caso esteja com muitas manchas, você pode retirá-las lavando à mão com Lava-Roupas Dragão, garantindo uma maior durabilidade para a peça.


Luminária de madeira: Não se deve molhar, e sim utilizar um pano ou esponja úmida com um pouco do nosso Multiuso Dragão.


Luminária de mesa: Por ser utilizada diariamente, deve ser espanada ao menos duas vezes por semana e uma vez a cada 15 dias pode utilizar um pano com água para ajudar.


Como limpar abajur?


Diferente das luminárias, o abajur é composto de duas partes: a estrutura e a cápsula. Por isso, é importante tomar cuidado para não danificar nenhuma das partes. Uma boa dica é limpá-las sozinhas, assim, é mais fácil escolher os produtos necessários para a higienização de cada uma. Fora esse detalhe, a limpeza dos diferentes tipos de cápsulas pode ser feita igual as luminárias, lembrando sempre de secar antes de juntar com a estrutura de volta.


Sujou? Usa Dragão!


25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page