top of page
Buscar
  • Foto do escritorDragão

Interlândia: a fabricante dos produtos Dragão!

Atualizado: 13 de nov. de 2020

Bem-vindos ao nosso novo espaço! Se você está chegando aqui agora, muito prazer!



Somos a Interlândia, empresa totalmente nordestina responsável pela produção dos produtos de limpeza Dragão. Nossa fábrica foi fundada no ano de 1948 pelo Sr. Godofredo de Abreu e Lima Primo, e a nossa vontade era de que todas as ruas do centro da cidade de Recife, em Pernambuco, fossem limpas para exaltar a beleza que existia (e ainda existe) lá. Afinal, nada melhor do que admirar a cidade com a sua devida limpeza feita, né? 


Nosso sonho cresceu e, hoje em dia, estamos em todo o Nordeste e em parte da Região Norte. Agora temos três parques industriais localizados em lugares diferentes: Jaboatão dos Guararapes - PE, Marechal Deodoro - AL e Cascavel - CE. 


Além da quantidade de fábricas, também aumentamos a quantidade de produtos. Antes existia apenas a água sanitária. Atualmente, contamos com uma linha de produtos pensados especialmente para deixar a sua casa mais limpa e cheirosa! Temos amaciante, limpa-vidros, desinfetante, esponjas e muito mais! 


E não é só isso! Além de pensar no conforto do seu lar, também pensamos na preservação do meio ambiente. A partir de uma tecnologia que desenvolvemos, somos a primeira marca do mundo a produzir embalagens pet para armazenar a água sanitária. Elas são recicladas e podem ser recicláveis. Assim, retiramos mais de cinco milhões de quilos de lixo da natureza todos os anos. E por falar nesse produto, sabia que nossa marca é líder no segmento de água sanitária? Pois é! Nossa Água Sanitária Dragão é a mais vendida do Nordeste e a quinta mais vendida do país! 


Além de tudo isso, somos uma empresa familiar. Um dia sentimos a necessidade de encontrar mercadorias de qualidade para a limpeza das nossas casas. Hoje, temos orgulho de oferecer para milhares de brasileiros produtos com tradição, qualidade e preço justo. 


E aí, gostou de conhecer um pouco da nossa história? No nosso site você encontra um pouco mais sobre os nossos produtos e fábricas! E em breve, traremos muitas dicas para facilitar a limpeza da sua casa! #sujouusadragão


Siga-nos no instagram @sujouusadragão para ficar por dentro de mais conteúdos como esse!


1.182 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page