top of page
Buscar
  • Foto do escritorDragão

Como limpar carpete? Confira 03 dicas incríveis!

O carpete é um dos itens de decoração mais queridos pelas donas de casa. Afinal, quem não gosta de andar pela casa com os pés descalços e sentir a maciez e limpeza do carpete? Pois é! Porém, manter esse item limpo e livre de sujeiras pode ser mais complicado do que parece.



Pensando nisso, separamos algumas dicas de como limpar esse item. É importante realizar essa limpeza periodicamente para evitar que ácaros e bactérias se acumulem nele. Quer saber mais? Continue lendo e confira:


01 - Removendo mancha de gordura


Para remover esse tipo de sujeira, é necessário colocar um papel toalha em cima da mancha para absorver o resíduo. Em seguida, misture ¼ do Lava Roupas Líquido Dragão com 1L de água até fazer espuma. Umedeça a superfície com esse líquido e passe uma escova macia. Deixe secar naturalmente.



02 - Limpando mancha de ketchup


Se a mancha estiver muito fixa no carpete, aplique Lava Roupas Líquido Dragão fazendo movimentos circulares. Em seguida, deixe agir por alguns minutos. Depois, remova o excesso de produto com um pano macio e deixe secar.



03 - Tirando mancha de lama


É necessário, primeiramente, deixar a lama secar. Em seguida, aspire o pó que ficar. Depois, aplique um pouco do Lava Roupas Líquido Dragão com um pouco de água morna. Enxugue com um pano macio e deixe secar naturalmente.



Sujou? Usa Dragão!




91 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page