Buscar
  • Dragão

Como se livrar de vez dos pelos nas suas roupas e estofados



Animais de estimação alegram a casa e fazem parte da família, mas apesar de serem ótimos companheiros, eles também dominam tudo e soltam muitos pelos tanto nos estofados quanto em nossas roupas.


O excesso de pelos espalhados pela casa podem causar sérios episódios alérgicos, especialmente para crianças e idosos com problemas crônicos como rinite ou sinusite crônica. Além disso, locais com muitos pelos espalhados dão uma sensação de sujeira, especialmente em estofados e roupas mais escuras.


Mas não precisa mais se preocupar com isso, iremos te passar 3 dicas infalíveis para lidar com esse problema e curtir o seu pet com tranquilidade.


Limpeza rápida e acessível com Esponja Multiuso:


Utilizando uma das duas partes da nossa esponja multiuso dragão, você consegue retirar os pelos com facilidade.


É necessário, ter uma esponja nova e um balde de água para umedecê-la levemente. O processo é simples, você vai usar a parte mais áspera da esponja para retirar os pelos em tecidos mais grossos e a parte mais macia em tecidos delicados. A limpeza deve ser feita com movimentos leves e contínuos, você pode repetir quantas vezes for necessário contanto que vá sempre retirando os pelos com água e esperando a esponja secar por aproximadamente 3 minutinhos após a lavagem.


Retirar os pelos antes de colocar as roupas na máquina de lavar:


No momento em que colocamos roupas ou tecidos em geral sujos com pelos dentro da máquina, estamos arriscando sujar as outras peças durante a lavagem. Por isso, é necessário retirar todos os pelos que estão grudados antes de colocar na máquina e evitar misturar tecidos diferentes durante as lavagens. Peças feitas de lã, por exemplo, soltam bastante fiapos que se misturados com outros tecidos ficam ainda mais difíceis de limpar.


Amaciante além de deixar as peças cheirosas ainda ajudam na limpeza?


Isso mesmo, o nosso Amaciante Dragão pode te ajudar a limpar os pelos indesejados que ficam presos nas roupas. Após lavar as roupas e notar que elas continuam com pelos, é só colocá-las novamente na máquina de lavar no modo de enxágue com amaciante, essa nova lavagem vai retirar os pelos restantes e te deixar com peças limpas e cheirosas.


Agora, é só usar essas dicas com sabedoria e lembrar: Sujou? Usa Dragão.



146 visualizações0 comentário