top of page
Buscar
  • Foto do escritorDragão

Como tirar gordura do fogão? Confira 03 passos que vão te ajudar!

Quem gosta de testar receitas novas e usa a cozinha com frequência, sabe que, com dois ou três dias, o fogão fica coberto de gordura e outros tipos de sujeira. Deixar a limpeza apenas para o final de semana pode fazer com que essa camada de gordura fique ainda maior e mais difícil de ser removida.


Pensando nisso, separamos algumas dicas para deixar a limpeza do seu fogão. Mas antes, vale lembrar que é preciso desligá-lo primeiro. Vamos lá?



01 - Tampo de vidro


Para limpar a parte de vidro do seu fogão, use um desengordurante e um pano úmido. Se preferir, você também pode usar o lado mais macio da Esponja Multiuso Dragão. Depois, use o Limpa Vidros Dragão para finalizar. Assim, o tampo de vidro ficará limpo e brilhante, sem aquele aspecto fosco e embaçado.


02 - Parte de inox


Para limpar a parte de inox do seu fogão, onde, normalmente, fica mais engordurado e sujo, use o Multiuso Dragão e um pano de microfibra. Assim, ele ficará livre de arranhões e sujeiras.


03 - Lateral do fogão


Retirar a sujeira da lateral do fogão é muito simples. Você também pode usar o Multiuso Dragão para limpar essa parte com mais facilidade e sem precisar fazer esforço.


Viu? Limpar o fogão pode ser ainda mais fácil se você utilizar os produtos certos. Fique de olho no nosso blog e confira mais dicas para facilitar a sua faxina.


Sujou? Usa Dragão!


4.850 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page