top of page
Buscar
  • Foto do escritorDragão

Confira cuidados essenciais para cuidar do seu piso vinílico



O piso vinílico, vem sendo extremamente popularizado nos últimos anos. Com diversas vantagens como, o conforto térmico, preço e fácil aplicação. Mas infelizmente, por possuir uma superfície que facilita o acúmulo de sujeiras, muitas pessoas têm medo de adotá-lo em suas casas. E é com isso em mente, que trouxemos algumas dicas para resolver esse problema utilizando os produtos Dragão e garantindo um piso incrível para o seu lar.


O cuidado com esse tipo de piso é algo diário, sendo necessário varrer pelo menos 4 vezes na semana. Além disso, é necessário tomar precauções relativas ao tipo de sapato que se usa, saltos altos costumam riscar o chão com uma maior facilidade, o indicado seria tirá-los na entrada de casa evitando problemas futuros.


Outro cuidado importante, é colocar borracha ou feltro nos pés dos móveis, para garantir que na hora de movimentá-los eles não fiquem diretamente em contato com o piso. Uma dica importante é evitar produtos com muita química durante a limpeza, que podem causar até mesmo a corrosão do piso.


Tem todos esses cuidados mas acabou manchando o piso? Calma, separamos um passo a passo especial para te ajudar:


Vem com a gente entender um pouco mais sobre como fazer essa limpeza em passos simples:


1. Comece retirando o excesso


É necessário tirar todo o excesso de sujeira com um pano úmido, especialmente se a mancha estiver relacionada a alimentos gordurosos.


2. Escolha produtos leves, mas eficientes!

Escolha o limpador Multiuso Dragão, podendo ser nossa versão clássica ou com essência Campestre. Tendo em mente, que os dois rendem mais do que limpadores comuns e possuem uma embalagem super prática.


3. Faça a mistura mágica!


Misture o Multiuso com um pouco de água e umedeça um pano macio com o líquido preparado.


4. Nao solucionou? Calma!


Para sujeiras mais resistentes ao pano úmido, passe o lado amarelo da Esponja Multiuso Dragão com a mistura ensinada na dica 2, nas manchas fazendo movimentos circulares e tendo cuidado para não riscar o piso.


Agora é só aproveitar o seu piso vinílico limpinho e com o cheiro maravilhoso que só os produtos Dragão conseguem entregar.

200 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page