top of page
Buscar
  • Foto do escritorDragão

Dicas para acabar com o mau cheiro da casa

Você passou o dia fazendo faxina, mas, mesmo assim, continua sentindo um mau odor pela casa? Isso é completamente normal. Esse fato acontece por uma razão: ao longo da semana, existem odores que precisam ser neutralizados na rotina para que o seu lar fique perfumado constantemente.



Pensando nisso, separamos algumas dicas de como neutralizar alguns odores. Confira abaixo e deixe o seu lar ainda mais cheiroso:


Urina de animais:


Quem tem pet em casa sabe: a alegria é enorme, mas os odores que ficam também, principalmente se ele fizer xixi no lugar errado. Para isso, use o Multiuso Dragão para neutralizar o odor. Em seguida, utilize o Desinfetante Dragão para desinfetar e deixar o local perfumado.



Banheiro:


O banheiro é um dos lugares para relaxar e cuidar de si. Porém, por ser úmido, ele tem mais facilidade para proliferar fungos e bactérias. Para evitar o mofo, abra as janelas após o banho e deixe o espaço arejando. Coloque as toalhas para secar em local ventilado. Utilize o Multiuso Dragão para combater germes e bactérias no box e no vaso sanitário, por exemplo.



Eletrodomésticos:


Para deixar a geladeira sem mau odor, comece retirando todos os alimentos que estão fora da validade. Faça uma limpeza completa e, nas partes laváveis, use o Multiuso Dragão. Com o microondas é da mesma forma, utilize uma Esponja Multiuso Dragão e o Multiuso Dragão para remover a sujeira mais pesada.





184 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page