top of page
Buscar
  • Foto do escritorDragão

Dicas para deixar o seu banheiro mais moderno

Com a possibilidade do home office, muitas pessoas estão ficando mais em casa e acabam observando detalhes que antes passavam despercebidos. Além disso, as pessoas estão enjoando mais rápido da decoração, sentindo a necessidade da mudança. Pensando nessa realidade, novas possibilidades foram vistas para otimizar espaço ou trazer um visual moderno para determinados ambientes. Para iniciar as mudanças, o banheiro é um excelente cômodo. Pensando nisso, separamos algumas dicas pra você!



A primeira dica envolve os nichos embutidos. Com eles, você consegue deixar o ambiente mais moderno, além de ter várias possibilidades criativas. Outro detalhe, é que esse acessório vai otimizar o espaço em banheiros menores. Ele pode ser usado como suporte para colocar shampoo, condicionador, sabonete e outros utensílios.



Um espelho faz toda a diferença em um ambiente! E no banheiro não é diferente. Esse item é atemporal, além de ter diversas funções na sua aplicação. Se a sua proposta é modernizar, o espelho vai levar amplitude e iluminação para o cômodo. Mas ele precisa ser instalado em um local estratégico para trazer o efeito esperado.



Uma forma rápida de fazer uma mudança é mexer nas cores das paredes. Uma paleta mais neutra traz leveza e modernidade, além de harmonizar a decoração. Outra vantagem é que o ambiente vai ficar atemporal. Os tons preto, branco e cinza também podem ser uma opção.



Por fim, vamos as luzes embutidas! Como estamos falando do banheiro, uma luz no centro do cômodo é indispensável. Mas existem várias possibilidades para abrir outros pontos e, assim, agregar valor ao ambiente. Uma excelente opção é colocar uma luz embutida no centro da área do box e também na bancada da pia, deixando o ambiente com um ar mais interessante. Para um plus, fazer um acabamento com fita de LED ao redor do espelho, nicho, prateleiras e armários é uma boa ideia.






1.575 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page