top of page
Buscar
  • Foto do escritorDragão

Manchas na cozinha? Saiba como removê-las!

Cozinhar é uma das tarefas que mais estão presentes em nosso dia a dia. Para algumas pessoas é uma necessidade. Já para outras, o ato de cozinhar pode ser considerado uma terapia. Mas, se até os grandes chefs de cozinha sujam a cozinha de vez em quando, quem dirá nós, não é mesmo?


Pensando nisso, separamos algumas dicas para você remover as manchas mais comuns da sua cozinha de forma rápida e prática. Continue lendo e confira:


Mancha de óleo ou gordura


Preparou uma comida e, sem querer, o óleo ou a gordura respingou na roupa ou no pano de prato? Tudo bem, acontece! Para remover essa sujeira, basta agir rápido. Aplique no tecido ainda úmido um pouco do Lava Roupas Líquido Dragão em cima da mancha, esfregue e deixe agir por 15 minutos. Em seguida, lave normalmente. Prontinho!



Mancha de molho de tomate


Para remover a mancha, é necessário retirar o máximo do excesso com uma colher. Em seguida, com o tecido virado do avesso, coloque a área em água corrente. Com a ajuda da Esponja Multiuso Dragão e do Lava Roupas Líquido Dragão, esfregue. Por último, lave normalmente.



Mancha de café ou chá


Você já derramou sem querer chá ou café na toalha de mesa? Diferente das outras manchas, essa pode não parecer um grande problema no começo. Porém, ao secar, ela pode ficar bem evidente e difícil de ser removida. Com água morna, molhe o local manchado e esfregue com um pouco do Lava Roupas Líquido Dragão, deixando agir por alguns minutos.



126 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page