top of page
Buscar
  • Foto do escritorDragão

Microondas novo de novo? Continue lendo e saiba como.

Por ser utilizado com frequência, o microondas é um dos eletrodomésticos da casa que mais fica sujo com o passar dos dias. Uma das piores queixas das donas de casa é em relação ao mau cheiro e à gordura que fica acumulada nele.



Por esse motivo, preparamos algumas dicas de limpeza e cuidados para que o seu microondas fique com um aspecto de "acabou de sair da loja". Quer saber quais são? Continue lendo e confira:


Limpe a parte externa do microondas


Assim como qualquer outro eletrodoméstico, o microondas fica exposto a poeira e demais sujeiras. Para fazer a limpeza da parte da frente e do prato, utilize uma Esponja Multiuso Dragão e um Multiuso Dragão. Para os lugares onde a comida fica acumulada e a esponja não consegue remover, use uma escovinha.



Remova odores da parte interna


A parte interna pode ficar com alguns odores não muito agradáveis com o passar com tempo. Para evitá-los, é importante fazer a limpeza frequente com um pano de microfibra e água. Mas para remover a sujeira já instalada lá e, principalmente, a gordura indesejada, utilize um Multiuso Dragão. Em seguida, remova o excesso do produto com um pano úmido.



Limpe o painel de vidros


Para deixar a parte de vidros sem manchas, arranhões ou demais sujeiras, utilize o Limpa Vidros Dragão para uma limpeza geral dessa parte.



Usando essas dicas, o seu microondas ficará com o aspecto de novo, limpinho, cheiroso e brilhando.


Sujou? Usa Dragão!



976 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page