top of page
Buscar
  • Foto do escritorDragão

Conheça nossos produtos!

Atualizado: 13 de nov. de 2020

Você já conheceu um pouquinho da nossa história. Agora chegou a hora de conhecer os nossos produtos por completo! 




Você já conheceu um pouquinho da nossa história. Agora chegou a hora de conhecer os nossos produtos por completo! 


Sabia que começamos apenas com uma água sanitária? Pois é! A procura foi tão grande que precisamos aumentar nossa mercadoria para atender todas as necessidades do lar. E hoje, contamos com mais de oito produtos de diferentes tamanhos e aromas para ajudar em uma limpeza de qualidade de qualquer ambiente. 


Mas com tanta variedade assim, você sabe pra quê eles servem? Se não, continue lendo que a gente te explica! 


Água Sanitária

É o primeiro produto que foi produzido e também é o mais conhecido! Nossa água sanitária tem ação bactericida, por isso ela limpa e desinfeta. Além disso, pode ser usado como alvejante (agente clareador). Os tamanhos também são diferentes para você escolher de acordo com a sua necessidade: 5L, 2L ou 1L. 


Amaciante

Nosso amaciante tem duas fragrâncias: Aconchego e Carinho.  Assim, você pode escolher qual o melhor cheiro para amaciar e perfumar os seus tecidos. 


Desinfetante

Quer limpar e aromatizar algum lugar, como sua casa ou o trabalho? Nosso desinfetante é a escolha certa! E tem mais: ele possui cinco aromas (Pinho, Lavanda, Floral, Eucalipto e Campestre) para você escolher qual o que mais gosta. 


Esponja Multiuso

Nossa esponja tem dois lados para te ajudar em qualquer situação. O lado amarelo é mais macio para retirar a sujeira de coisas mais delicadas como, por exemplo, copos e talheres. Já o lado verdinho serve para fazer o trabalho pesado, removendo o sujo que fica em panelas e frigideiras. Ah, e o melhor: além de poder usar na louça, ela também ajuda a limpar outras superfícies, como pias e vidros. 


Lava Roupas

Ao contrário do que muitos pensam, o lava roupas não é a mesma coisa do amaciante. Afinal, além de amaciar e perfumar, ele também faz uma limpeza profunda dos tecidos em geral.


Limpa Vidros

Sabe aquela poeira ou manchinhas de sujeira que ficam nos vidros e vidraças e quase não saem? Com o nosso limpa vidros essa tarefa fica fácil! 


Multi Alvejante

O multi alvejante também limpa todos os espaços que você quiser, mas com um aroma diferenciado da nossa água sanitária comum. 


Multiuso 

Esse produto faz uma limpeza geral de ambientes! Ele tem duas fragrâncias: a clássica para quem gosta de algo mais comum, e a campestre para quem gosta de um cheirinho diferenciado.


Siga-nos no instagram @sujouusadragão para ficar por dentro de mais conteúdos como esse!

104 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page