top of page
Buscar
  • Foto do escritorDragão

Quais são os tipos de ferro de passar roupa? Confira abaixo!

O ferro de passar roupas faz parte do nosso cotidiano. Ele é muito útil para deixar os tecidos desamassados e com um bom caimento. Mas, você sabe a diferença entre eles e qual o melhor para a sua casa? Separamos abaixo a diferença entre eles. Confira!



Ferro a vapor


O ferro de passar roupas a vapor é um eletrodoméstico que une velocidade e eficiência. Ele possui um recipiente para colocar água e gerar vapor. Pode ser usado praticamente em todos os tipos de peças e, por deixar a roupa com um resultado impecável, é o mais escolhido entre as donas de casa.


Ferro a seco


Esse é um dos modelos mais convencionais que existem. Ele possui uma base sólida, lisa e não precisa de água para funcionar. As funções dele são básicas, mas úteis para quem busca praticidade e bons resultados. Porém, além de ser mais econômico, o ferro a seco pode "agarrar" mais no tecido.


Ferro de passar portátil


Esse tipo de ferro pode ser levado para qualquer canto. Por isso, ele é prático e eficiente. No entanto, em relação aos demais modelos, este pode ser um pouco mais caro e, dependendo do estado da roupa, pode não ser tão eficiente.

251 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page