top of page
Buscar
  • Foto do escritorDragão

Só lavar roupa? Amaciante pode ser mais útil do que isso!

Os nossos amaciantes deixam um cheirinho muito especial nas suas roupas, sempre dando um toque de carinho e aconchego. Mas você sabia que o nosso aroma pode estar presente em vários cômodos da sua casa? Com uma receita simples, esse produto pode ser um coringa no seu cotidiano.



Tome nota do que você vai precisar!


Ingredientes:

  • Amaciante Dragão

  • Álcool

  • Água

  • Um borrifador

Modo de preparo:


Misture no borrifador a quantidade de uma tampa de amaciante com o próprio produto. Depois coloque a mesma medida de água e o dobro de álcool. Misture um pouquinho e pronto.


Agora que você já sabe fazer essa “misturinha mágica”, vamos te dizer como ela vai te ajudar a manter a sua casa limpa e cheirosa.



Para manter o seu banheiro sempre em ordem, essa combinação limpa e perfuma. Você pode usar na bancada da pia e também no vaso sanitário.



Se o seu sofá estiver com um aspecto de sujo, essa misturinha pode ajudar! Borrife o líquido no móvel e depois use uma escova macia para pentear. Vai ficar ótimo.



Para deixar a sua roupa mais macia, aplique o líquido quando estiver engomando. Assim, o ferro vai deslizar mais facilmente na peça.



Quem não gosta de manter a roupa de cama com aquele cheirinho? Alguns minutinhos antes de dormir passe a combinação na colcha e lençol e depois feche a porta do quarto. Quando voltar, todo o ambiente estará perfumado.



Por fim, vamos cuidar das lixeiras. Para não ficar aquele cheirinho desagradável, pegue algumas folhas de papel toalha e molhe com o líquido. Depois disso, forre a lixeira com esse papel e coloque o saco por cima.

145 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page