top of page
Buscar
  • Foto do escritorDragão

Tem criança em casa? Trouxemos dicas que te ajudarão limpar a sujeira dos pequenos!



Quem tem criança sabe, que todo dia os pequenos aprendem algo novo e que normalmente envolve algum tipo de bagunça. Mas não precisa se preocupar, com os produtos Dragão o seu filho vai poder brincar livremente e você pode ficar tranquilo com a limpeza.


Para comemorar o dia das crianças, trouxemos algumas dicas super úteis e simples para facilitar na hora de limpar a bagunça. Seja uma sujeira na parede, farda manchada, festinha de aniversário ou depois de uma noite do pijama.


Artes nas paredes


Apesar de amarmos os nossos pequenos artistas, após a exibição da arte é importante já limpar tudo e garantir que as marcas não permaneçam na parede.


Utilizando uma colher de Multiuso Dragão, para cada 100ml de água morna, e com a ajuda da nossa Esponja Multiuso para espalhar a mistura com movimentos leves, você vai ter uma parede novinha em folha, pronta para um novo round.


Manchas depois de desvendar várias mistérios no parquinho


Além de artistas, os pequenos estão sempre desvendando mistérios e tentando entender o mundo ao seu redor. Nesses momentos, a gente sabe que cuidar da roupa que eles usam no dia a dia não é uma tarefa fácil.


Para resolver esse problema, é só deixar a peça de molho em uma mistura concentrada num recipiente com água e o nosso Lava Roupas Dragão e depois disso lavá-la normalmente. Pronto, agora é colocar para secar e começar a brincadeira de novo com roupas cheirosas e limpinhas!


Sujeira depois das esculturas ficarem prontas


Utilizar da arte como brincadeira é sempre algo positivo para as crianças, e fica melhor ainda quando participamos e nos divertimos em família. Nessas horas, você não precisa mais se preocupar em como vai ser limpar a sujeira que a massinha ou argila, acabam deixando nos locais.


Todas as cores de massinha são facilmente transferíveis para tecidos, então, basta utilizar um pano microfibra com um pouco de Multiuso Dragão diluído em água e passar no local manchado.


Quando for utilizar a argila ou biscuit, é importante, antes de repetir o mesmo processo da massinha, tirar tudo que for possível de excesso e o deixar o resto secar um pouco. Evitando assim, fazer com que a mancha fique ainda maior.


Viu só como tudo com Dragão fica mais leve, fácil e limpo? Quem usa sabe, que nessa horas só os nossos produtos resolvem.


50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page