top of page
Buscar
  • Foto do escritorDragão

Truques de Limpeza que vão facilitar sua faxina.



Na hora da faxina tudo que desejamos é um resultado impecável, e muitas vezes acabamos tentando atingir esse resultado através de dicas que não são práticas e que acabam transformando esses momentos em algo extremamente cansativo. Por isso, viemos te ajudar apresentando 5 dicas que vão garantir com que a hora da faxina seja sem grandes preocupações, além de, fazer com que a sensação de limpeza dure por mais tempo.


Esponja de louça suja? Jamais!


Para garantir um melhor uso da nossa Esponja Multiuso Dragão, é preciso tomar alguns cuidados na hora da limpeza dela. Deixar a esponja secar naturalmente pode ajudar na proliferação de bactérias. O segredo para que isso não aconteça é simples: ferva um pouco de água e despeje-a com calma na esponja. É importante tomar cuidado para não se queimar após esse tempo, deixe ela esfriar antes de colocá-la de volta no lugar, e pronto, você irá garantir uma esponja limpa que vai durar por muito mais tempo.


Banheiros sempre cheirosos.


Essa dica é imperdível para você que gosta de ter os banheiros da sua casa sempre com um cheiro maravilhoso. Com o passar dos dias, é normal sentir um aroma ruim vindo das lixeiras, mas temos a solução perfeita para esse problema. Após colocar o saco de lixo, é só molhar um pedaço de algodão ou de papel higiênico com o nosso Amaciante Dragão na fragrância que você preferir e colocar no fundo do saco. Isso vai combater o mau cheiro e garantir um banheiro com cara de hotel na sua casa.


Privada com manchas amareladas de uso?


Não precisa se preocupar, é comum que com o passar do tempo apareçam manchas de uso tanto na parte interna quanto na parte externa das privadas. Para resolver isso, é só derramar um pouco do nosso Desinfetante Dragão na sua fragrância favorita, lavanda, pinho, floral, etc, e esfregar com uma escova própria para banheiros na parte interna e com nossa Esponja Multiuso Dragão na parte externa. As manchas irão sair e te deixar com uma privada novinha em folha.


Box do banheiro manchado depois de pintar o cabelo ou deixar as crianças brincarem com tinta?


Quem está acostumada a pintar o cabelo ou tem crianças em casa sabe que é sempre uma luta para limpar o box do banheiro depois do banho, mas você sabia que não precisa ser complicado assim? Utilize uma tampinha da nossa Água Sanitária Dragão para cada 1,5 de água e com luvas vá esfregando as manchas com cuidado e segurança. Depois disso, você vai ficar com um box brilhando e não vai mais precisar se preocupar com esse tipo de sujeira.


Gostou das dicas? Nós da equipe Dragão estamos sempre prontos para te ajudar.

Sujou? Usa Dragão!


54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page