top of page
Buscar
  • Foto do escritorDragão

Tênis sujo depois do carnaval? Deixa com a gente!



Depois da folia vem a parte da faxina, mas com a Dragão dica boa é dica compartilhada. Por isso, viemos te dizer alguns truques para limpar os seus calçados depois dos bloquinhos e mela-mela utilizando os seus produtos favoritos da Dragão.


A água sanitária nos calçados, pode?

Sim, nossa Água sanitária tem função clareadora e é perfeita para limpar até as manchas mais difíceis dos seus calçados. Você vai precisar de um recipiente e colocar uma colher de Água Sanitária para cada litro de água, antes de tudo, é importante retirar as palmilhas e cadarços do tênis, facilitando a limpeza e evitando qualquer desgaste. Aos poucos e usando luvas de proteção, você vai cuidadosamente esfregando o calçado com uma escova de dentes úmida da solução feita anteriormente. Caso necessário, você pode deixar o tênis de molho por cerca de 5 a 10 minutos antes de começar a limpar.


Como limpar os cadarços?

Pelo contato com o chão e sujeiras, é natural que os cadarços fiquem sujos e manchados após uma semana de festividades, mas não precisa se preocupar. Você vai precisar do nosso Lava Roupas Dragão na sua fragrância favorita, é só colocar os cadarços de molho em um recipiente com água e lava roupas e deixar por cerca de 15 a 20 minutos, depois retire a água suja e repita o processo até a mesma sair limpa. Para manchas mais difíceis, você pode utilizar uma escova de limpeza para esfregar o cadarço.


Dica extra: o que fazer com os tênis que acabaram ficando cheios de areia?

Você pode tirar todo o excesso de areia com nossa Esponja Multiuso Dragão com cuidado e utilizando sempre o lado amarelo dela. Após essa limpeza básica, é só seguir as duas dicas anteriores e garantir um tênis limpo e higienizado.


Sujou? Usa Dragão!


72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page